Câmara Municipal realiza Reunião Especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

0

Na sexta-feira,06 de março de 2020, a Câmara Municipal de Acará realizou a Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O Legislativo Acaraense destacou que a mulher deve ser lembrada e valorizada por sua luta diária, muitas vezes se desdobrando com os afazeres da família, casa e vida profissional, além de contribuir pelo desenvolvimento do Município.

Na ocasião a Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Jorgeane Dahas, destacou que a Sessão Solene foi uma oportunidade para homenagear e reconhecer a importância da figura da Mulher e para abrir espaço para a reflexão e discussão de elaboração de políticas públicas para promoção de igualdade e conscientização da população sobre o tema.

Os comentários estão fechados.